Notícias

Biblioteca Municipal promove oficina de artesanato para o Dia das Mães

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove, na próxima sexta-feira (6), uma oficina gratuita voltada à confecção de artesanato. Os participantes aprenderão a fazer rosas e outras flores em EVA, durante as atividades gratuitas que serão realizadas na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no período das 14h às 16h.

A iniciativa faz parte de uma programação especial, que está sendo promovida na Biblioteca Municipal todas as sextas-feiras, com o intuito de oferecer uma agenda cultural diferenciada ao público, atraindo as famílias sorocabanas ao local e incentivando o gosto pela leitura.

A oficina em comemoração ao Dia das Mães será ministrada pelo artesão Alexandre Henrique, do Ateliê 3 Marias, e visa ensinar técnicas de modelagem e criação de artesanatos para celebrar a data.

Para participar, não é necessária inscrição prévia. A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3228-1955.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Vigilância Sanitária interdita açougue no Éden 

A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…

9 horas atrás

Santa Casa de Sorocaba inaugura 50 leitos revitalizados de UTI

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…

9 horas atrás

Secretária pede exoneração e Secretaria de Educação tem terceira mudança no Governo Weber Manga

A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…

11 horas atrás

Justiça libera R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…

12 horas atrás

Ministério da Saúde alerta para risco de casos de sarampo após Copa

O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…

13 horas atrás

Padre Flávio fala de inauguração de obras na Santa Casa e alerta sobre a importância das vacinas

https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…

13 horas atrás