Biblioteca Municipal promove oficina de artesanato para o Dia das Mães

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 02/05/2022

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove, na próxima sexta-feira (6), uma oficina gratuita voltada à confecção de artesanato. Os participantes aprenderão a fazer rosas e outras flores em EVA, durante as atividades gratuitas que serão realizadas na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no período das 14h às 16h.

A iniciativa faz parte de uma programação especial, que está sendo promovida na Biblioteca Municipal todas as sextas-feiras, com o intuito de oferecer uma agenda cultural diferenciada ao público, atraindo as famílias sorocabanas ao local e incentivando o gosto pela leitura.

A oficina em comemoração ao Dia das Mães será ministrada pelo artesão Alexandre Henrique, do Ateliê 3 Marias, e visa ensinar técnicas de modelagem e criação de artesanatos para celebrar a data.

Para participar, não é necessária inscrição prévia. A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3228-1955.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo