Notícias

Profissionais da Educação em Piedade serão vacinados contra a gripe

O “Dia D” da Vacinação contra Influenza em Piedade, que acontece no sábado (30), também atenderá Profissionais da Educação. O horário das aplicações é das 8h às 15h.

Para se imunizar, este público precisa apresentar RG e documento que comprove atuação na área da educação (crachá, holerite, declaração etc).


Devido as obras que acontecem no Supermercado Pereira (Marginal), este ponto de vacinação foi transferido para o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE), localizado na Praça da Bandeira, 155, Centro.

Sendo assim, os oito locais de vacinação são: Ambulatório Municipal, Fundo Social, Supermercado Sonda, unidades de saúde dos Correas, Vila Moraes, Godinhos, Miguel Russo e Leites.

Vacinação contra Sarampo atende Profissionais da Saúde e crianças, também no sábado (30)

A Secretaria de Saúde da cidade, também realiza aplicações de vacina contra o Sarampo em profissionais da saúde e crianças de 6 meses a 4 anos de idade.

O horário é das 8h às 15h e os pontos de vacinação são: Ambulatório Municipal, Fundo Social, Supermercado Sonda, postos dos Correas, Vila Moraes, Godinhos, Miguel Russo e Leites.


Para receber o imunizante, o público infantil deve apresentar RG e carteira de vacinação e é obrigatório estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido de um documento oficial com foto.

Trabalhadores da saúde precisam estar munidos de documento oficial com foto, carteira de vacinação, carteira de trabalho ou documento comprobatório.

Informações Prefeitura de Piedade

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

5 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

7 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

8 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

8 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

8 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

8 horas atrás