Profissionais da Educação em Piedade serão vacinados contra a gripe

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 28/04/2022

O “Dia D” da Vacinação contra Influenza em Piedade, que acontece no sábado (30), também atenderá Profissionais da Educação. O horário das aplicações é das 8h às 15h.

Para se imunizar, este público precisa apresentar RG e documento que comprove atuação na área da educação (crachá, holerite, declaração etc).


Devido as obras que acontecem no Supermercado Pereira (Marginal), este ponto de vacinação foi transferido para o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE), localizado na Praça da Bandeira, 155, Centro.

Sendo assim, os oito locais de vacinação são: Ambulatório Municipal, Fundo Social, Supermercado Sonda, unidades de saúde dos Correas, Vila Moraes, Godinhos, Miguel Russo e Leites.

Vacinação contra Sarampo atende Profissionais da Saúde e crianças, também no sábado (30)

A Secretaria de Saúde da cidade, também realiza aplicações de vacina contra o Sarampo em profissionais da saúde e crianças de 6 meses a 4 anos de idade.

O horário é das 8h às 15h e os pontos de vacinação são: Ambulatório Municipal, Fundo Social, Supermercado Sonda, postos dos Correas, Vila Moraes, Godinhos, Miguel Russo e Leites.


Para receber o imunizante, o público infantil deve apresentar RG e carteira de vacinação e é obrigatório estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido de um documento oficial com foto.

Trabalhadores da saúde precisam estar munidos de documento oficial com foto, carteira de vacinação, carteira de trabalho ou documento comprobatório.

Informações Prefeitura de Piedade


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo