Sorocaba Futsal enfrenta o Umuarama na estreia da LNF nesta segunda-feira (28)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 28/03/2022

O Sorocaba Futsal faz sua estreia na Liga Nacional nesta segunda-feira, a partir das 20h, quando enfrenta o Umuarama Futsal, na Arena Sorocaba. O time do interior paulista, que terminou com o vice-campeonato na temporada passada, dará início ao campeonato mais disputado do mundo na modalidade. Os torcedores encontram ingressos no valor de 10 reais disponíveis no site (magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (a partir das 17h).

Este ano a LNF retoma seu formato original anterior ao período de pandemia. Os 22 clubes se enfrentam em turno único onde os 16 melhores avançam para as fases eliminatórias. Nos chamados playoffs, as equipes se enfrentam em duelos de ida e volta (1º x 16º, 2º x 15º, e assim por diante), até a decisão.

Para o duelo desta semana, o técnico Ricardinho não poderá contar com o goleiro Stefano e com o pivô Gugu Flores, ambos lesionados. O camisa 8 Well também segue fora, porém em fase final de tratamento e deverá reforçar o time nas próximas rodadas.

Durante a pré-temporada, o elenco sorocabano conquistou a Super Copa Gramado e, pelo Campeonato Paulista, venceu o Brutos/Limeira por 5 a 0 na primeira rodada do torneio estadual.

Foto Reprodução Site Magnus Futsal


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo