Segunda megacarreta inicia atendimentos de síndrome gripal nesta terça-feira (08)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 08/02/2022

Mais uma megacarreta da Prefeitura de Sorocaba inicia atendimentos de síndrome gripal nesta terça-feira (8), a partir das 14h, na Avenida Afonso Vergueiro, 1.920, no Centro. A unidade estará à disposição da população das 7h à 0h, todos os dias da semana.

A segunda megacarreta instalada na cidade também contará com seis médicos e cinco enfermeiros, para reforçar os atendimentos multidisciplinares nas áreas médica, de enfermagem e multiprofissional, de maneira resolutiva e qualificada aos pacientes com sintomas respiratórios ou de síndrome gripal.

No último sábado (5), a primeira megacarreta iniciou os atendimentos na Avenida Ipanema com a Rua Comendador Genésio Rodrigues, para atender a população da região Norte.

UBSs Sentinelas

Com o funcionamento dessas duas megacarretas, as UBSs Sentinela Éden, Fiori e Simus, a partir desta terça-feira (8), voltam a atender toda a população nos casos em geral. O objetivo é promover sempre mais acesso à Rede Municipal de Saúde na cidade de Sorocaba.

Os atendimentos não Covid, como consultas médicas para pediatria, gestantes e às pessoas com queixas, prescrição de receitas de medicamentos de uso contínuo, distribuição de remédios e vacinação, seguem em 32 UBSs da cidade.

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Secom Sorocaba


Continuar lendo

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo