Polícia Civil prende 5 pessoas durante Operação Young em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 18/01/2022

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), deflagrou a Operação Young, que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão na cidade, contra indivíduos investigados por crimes de furtos de caixas eletrônicos e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o grupo tinha seu núcleo estabelecido no bairro de Aparecidinha, mas atuava também em outras regiões de Sorocaba.

No total, foram cumpridas 15 ordens judiciais, sendo de 9 buscas e 6 de prisões temporárias e cinco pessoas presas: 4 em decorrência dos mandados de prisão temporária e 1 preso em flagrante (que era foragido do Sistema Prisional).

Na operação foram apreendidos entorpecentes, celulares e dinheiro, que estão sendo contabilizados pela equipe da Polícia Civil.

Os presos foram encaminhados para a sede da Deic, onde os procedimentos de polícia judiciária serão elaborados e, em seguida, ficarão à disposição do Poder Judiciário em unidades prisionais da região.

Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!

As informações são da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Sorocaba.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo