GCM e PM realizam nova Operação Saturação para coibir pancadões

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 15/01/2022

A “Operação Saturação” teve sequência em Sorocaba, com novas ações preventivas na noite desta sexta-feira (14), visando coibir os chamados “pancadões” e outros tipos de eventos clandestinos.

A operação é realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Polícia Militar (PM), sendo que as equipes da GCM foram concentradas no Parque Vitória Régia, enquanto a PM atuou em outros locais, como Vila Helena e Ipiranga. No total, a GCM autuou 33 veículos por irregularidades.

As equipes da Guarda também realizaram patrulhamento preventivo em várias regiões da cidade com o objetivo de garantir a segurança da população e do patrimônio público.

Foram vistoriados vários próprios e espaços públicos, como Praça Cel. Fernando Prestes, próprios públicos em Brigadeiro Tobias, unidades de Saúde e Educação, pista de caminhada do bairro Júlio de Mesquita Filho, entre outros.

A população pode colaborar com a Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) nessas ações e, em casos de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, comunicar os órgãos de segurança, pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Divulgação/GCM


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo