Ex-diretor do Saae diz que saída do cargo foi decisão conjunta com o prefeito Manga

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/01/2022

O agora ex-diretor-geral do Saae, Ronald Pereira da Silva, enviou uma nota à imprensa para informar sobre a sua demissão, que foi publicada hoje (14) no Jornal do Município.

“Na tarde desta sexta-feira,  em decisão conjunta com o prefeito Rodrigo Manga, oficializei minha saída da direção do Saae. Trata-se de uma decisão administrativa e continuo à disposição da  administração para trabalhar por Sorocaba”, finaliza a nota.

O Jornalismo da Cruzeiro FM solicitou uma nota à Secretaria de Comunicação sobre os motivos da saída de Ronald da direção da autarquia.

A administração municipal apenas divulgou que a demissão foi “uma troca técnica para dar mais celeridade aos serviços de atendimento à população”.

A exoneração acontece a três dias do início do racionamento de água em Sorocaba. Na última quarta-feira (12), o próprio Ronald e o prefeito Rodrigo Manga estiveram juntos em uma entrevista coletiva para informarem os detalhes a respeito do rodízio de água, que começa na próxima segunda-feira (17).


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo