PM prende seis pessoas em operação contra pancadões em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 10/01/2022

Neste final de semana, entre sexta-feira (07) e domingo (09), o Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior desencadeou operação integrada “Paz e Proteção” com a Guarda Civil Municipal e equipes da fiscalização de Sorocaba com o objetivo de coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir práticas delituosas e preservar vidas.

No total, 432 pessoas foram abordadas e entre elas, seis foram presas. Houve um flagrante de tentativa de furto, um flagrante de roubo a veículo, dois casos de tráficos de drogas e dois procurados pela Justiça foram capturados.

As operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira (Centro), Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.

Ao longo do fim de semana ainda foram fiscalizados 75 veículos, 77 motos e 152 condutores. No total, 34 Autos de Infração de Trânsito foram confeccionados, além disso, 6 motos e 7 veículos foram recolhidos.

Com informações da Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo