São Bento apresenta reforço para a temporada de 2022

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 21/12/2021

O São Bento apresentou nesta terça-feira (21) mais um reforço para a disputa da série A2 do Campeonato Paulista, o meia Diogo Oliveira de 39 anos.

O jogador passou pelo clube sorocabano em 2018 e disputou na época 32 jogos, marcando cinco gols. Com uma grande experiência, o meia também tem passagens por clubes como Caxias, Brasil de Pelotas, Paysandu, Juventude e Joinville.

Durante coletiva de imprensa realizada nesta manhã (21) o jogador comentou sobre a emoção em poder vestir novamente a camisa do Azulão.

“O sentimento é de muita alegria por já ter passado por aqui e ter feito um ano muito bom. Estou me sentindo a vontade, em casa e espero dar retorno no o dia a dia com o trabalho para que a gente possa se desenvolver dentro de campo e fazer novamente o torcedor do São Bento ter aquela alegria que conhecemos em 2018”, ressalta Diogo.

O jogador também falou sobre a expectativa em fazer um bom trabalho e, assim, ajudar o clube a voltar para a elite paulista. “Esperamos fazer uma grande competição e colocar o São Bento nos patamares que ele estava nos últimos anos, procurar um acesso, se possível um título, mas nada disso vem sem trabalho”.

Além da apresentação do Diogo, o São Bento também anunciou a renovação do contrato com o volante Serginho.

O jogador de 33 anos estreou no clube em setembro, pela segunda rodada da Copa Paulista. Agora a meta é continuar trabalhando para alcançar grandes resultados no ano que vem.

“A gente sabe que quando vem para o São Bento em uma série A2 do Campeonato Paulista não existe outro objetivo que não seja o acesso. É óbvio que temos que trabalhar, existem 16 equipes que estão buscando o mesmo objetivo, buscando a mesma meta. Temos que terminar essa etapa de preparação da melhor maneira possível e iniciar a preparação em 2022 focado. Sabemos que primeiramente temos que classificar a equipe entre os oitos, depois buscar o acesso e consequentemente buscar o título”.

Até o momento, o time do treinador Paulo Roberto Santos apresentou 12 contratações e três renovações de contrato.

O clube também passa a contar com o auxiliar técnico Éder Bastos. Agora, os jogadores tiram um pequeno recesso para as festas de fim de ano e voltam a se preparar em janeiro para a série A2 do Paulista.

O início do campeonato está previsto para começar em 26 de janeiro de 2022.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul – reportagem Vanessa Ferranti

Foto: Neto Bonvino/ E. C. São Bento


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo