Cascavel goleia Sorocaba e leva título da Liga Nacional de Futsal

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/12/2021

Neste domingo (19), jogando em casa e com apoio de sua torcida, que lotou o ginásio da Neva, em Cascavel-PR, a equipe do Cascavel não tomou conhecimento do Magnus Futsal e goleou a equipe sorocabana por 6 a 0, conquistando pela primeira vez o título da Liga Nacional de Futsal.

A equipe paranaense que foi para o segundo e decisivo jogo da final, neste final de semana, com a vantagem do empate, após a vitória conquistada por 3 a 1 em Sorocaba, no primeiro duelo do confronto.

Mostrando muita intensidade e concentração na defesa, Cascavel definiu a decisão ainda no primeiro tempo, em cima de um irreconhecível time de Sorocaba, que não conseguiu esboçar nenhum tipo de reação durante toda a partida.

Os gols da equipe paranaense foram marcados por Dieguinho, Gustavinho, Roni, que marcou duas vezes, Gustavo Gurgel e até do goleiro André Deko que também deixou o dele, no momento em que o time sorocabano atuava com goleiro linha.

Sorocaba que havido conquistado há alguns dias o título da Liga Paulista de Futsal, deixou escapar a chance de conquistar o terceiro título da Liga Nacional em oito anos de sua história, que seria o segundo consecutivo, já que o time sorocabano levantou o troféu da última edição da competição em 2020.

(Foto: Divulgação / Cascavel Futsal)


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo