Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba se apresenta com Corais

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 15/12/2021


A Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba (FILA) se apresenta neste final de semana (sábado e domingo, dias 18 e 19), seu “Concerto de Natal”, contando com a participação dos Corais da APEVO Votorantim e do Coral do Projeto Criança Feliz de Tatuí. No sábado, a apresentação será na Praça de Eventos em Votorantim às 20h00 e no domingo na Sala Fundec às 19h30. As duas apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Os “Concertos de Natal” integram a Temporada artística de 2021, que celebra os 25 anos da Orquestra.

A regência fica a cargo do maestro titular da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba, Dênis Vieira, e contará com participação dos Corais da APEVO Votorantim e do Coral do Projeto Criança Feliz de Tatuí, regidos pelo maestro Luis Carlos Laureano.

A FILA obedece todas as exigências do Plano São Paulo de Enfrentamento à Covid-19, como o uso de álcool em gel, higienização dos instrumentos, divisão de estantes e partituras de uso individual.

Na apresentação de sábado, na praça de eventos de Votorantim, não há necessidade de ingressos, basta chegar e conferir. Já para o domingo, na Fundec Sorocaba, os ingressos serão disponibilizados no local com uma hora de antecedência.

A temporada 2021 marca o início das comemorações dos 25 anos da criação da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba pela ASSEC – Associação de Eventos Culturais, fundadora e mantenedora da FILA, em 1996.

Dênis Vieira, maestro titular da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba (FILA)

SERVIÇO:

“Concertos de Natal” da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba (FILA) com participação dos Corais da APEVO e Projeto Criança Feliz.

Sábado 18/12 – 20h
Local: Praça de Eventos Lecy de Campos- Votorantim

Domingo 19/12 – 19h30
Local: Fundec Sorocaba- Rua Brigadeiro Tobias, 73 – Centro

Crédito fotos: Renata Amaral


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo