Sala Fundec tem audição de violinos e violas nesta quarta-feira (8)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 06/12/2021

Nesta quarta-feira (8), às 20h, a população pode conferir uma audição de violinos e violas do Instituto Municipal de Música (IMMS), na Sala Fundec, com a participação especial de uma orquestra de cordas, formada por alunos do instituto e monitorada pelos professores Abner Aragão, Deivid Ortolano e Éber Santos.

O IMMS é administrado pela Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba), que conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). Essa será a terceira e última audição de violinos e violas do instituto em 2021.

A orquestra de cordas vai acompanhar os alunos em todas as músicas, substituindo o piano, que frequentemente faz esse papel nas audições. É uma troca de experiências valiosas entre os solistas e os músicos, que executarão obras de Bach, Mozart, Kreisler, Hindemith e Massenet.

O público deverá seguir todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara protetora e álcool em gel.

Os ingressos poderão ser adquiridos a R$ 5 (preço único), no dia da apresentação, a partir das 8h30, na Fundec, que está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3233-2220, pelo WhatsApp: (15) 99669-2817, ou, ainda, pelo e-mail: [email protected].

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo