Jovem que morreu após bater carro em ônibus emprestou Opala de amigo

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 06/12/2021

O jovem que morreu no fim de semana após bater o carro em um ônibus na avenida Nogueira Padilha, zona leste de Sorocaba, emprestou o veículo de um amigo.

A informação foi confirmada por um conhecido da vítima que preferiu não se identificar.

Ele conta que os amigos estavam reunidos, quando Lucas Moreira de Jesus, de 28 anos, pegou o carro emprestado para levar outro colega para casa.

O veículo é um Opala e pertencia a um casal. Nas redes sociais, uma das proprietárias do veículo fez uma publicação esclarecendo o caso. “Sim, era nosso carro. Estamos bem, porém perdemos um amigo e outro está em cirurgia. Para os amigos e familiares podem ficar tranquilos, estamos bem”.

Acidente

O acidente aconteceu sábado (04) por volta das 6h. Um ônibus passava pela esquina da rua Chile com a avenida Nogueira Padilha, quando o motorista do Opala avança o sinal vermelho e atinge o veículo. Um vídeo que circula nos aplicativos de mensagens mostra o momento do acidente.

De acordo com a Prefeitura, Lucas morreu no local. Já o amigo que estava de carona foi socorrido em estado grave e está internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O corpo de Lucas foi sepultado ontem no Cemitério Municipal São João Batista, em Votorantim.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo