São Bento anuncia Nenê Bonilha e Everton Dias para reforço na Série A2

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 06/12/2021

Mais dois reforços foram anunciados pelo Esporte Clube São Bento para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2022.

O clube oficializou a contratação do volante Everton Dias e do volante/meia Nenê Bonilha. Eles foram apresentados em uma coletiva de imprensa no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), na tarde desta segunda-feira (6).

Com a divulgação dos novos atletas, já são seis os reforços do clube para o próximo ano. Na semana passada, o time beneditino anunciou a chegada do lateral-direito Eder Sciola e do lateral-esquerdo Ruan.

Aos 29 anos, Luis Otavio Bonilha de Oliveira, ou Nenê Bonilha, como é conhecido, já foi campeão brasileiro da Série B, em 2018, com o Fortaleza, e também já defendeu as camisas do Cuiabá, Vitoria FC (Portugal), Rio Claro, Vila Nova, Audax e Corinthians.

“Eu tenho certeza que vou ajudar e também vou ser ajudado. As experiências, nós adquirimos com o tempo e, naturalmente, trazemos na bagagem. Vou dar o meu melhor e tenho certeza de que vou aprender bastante”, afirma Nenê Bonilha.

Everton, de 31 anos, já passou pelos clubes Santa Cruz, Brasil de Pelotas, Ferroviária, São Caetano, Tsarsko Selo (Bulgária) e Brusque, diz que, além da preparação física, a equipe também está focada nos esquemas de jogo. “A Série A2 está mais competitiva, temos que pensar no esquema tático”, explica.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul – reportagem Wilma Antunes

Foto: Fábio Rogério/ JCS


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo