São Bento anuncia mais dois reforços para a disputa da Série A2

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 30/11/2021

O Esporte Clube São Bento anunciou, na tarde desta terça-feira (30), mais dois reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2022.

O clube oficializou a contratação do lateral-direito Eder Sciola e do lateral-esquerdo Ruan. Eles foram apresentados em uma coletiva de imprensa no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).

Com a divulgação dos novos atletas, já são quatro os reforços do clube para a temporada de 2022. Na semana passada, o time beneditino anunciou a chegada do lateral-esquerdo Denis Neves e do meia-atacante e ponta-esquerda Bruninho, ambos de 31 anos.

Aos 36 anos, Eder defendeu a camisa do Guarani, na última temporada. Também tem passagens pelo Pelotas, Sampaio Correa, Novorizontino e Atlético-GO, dentre outros. Ainda acumula experiência no exterior, tendo atuado no Gil Vicente, de Portugal.

Já Ruan, de 22 anos, disputou a última campanha pelo Santo André. Além disso, já esteve na equipe sub-20 do Corinthians e no Flamengo-SP. Por já ter trabalhado com Paulo Roberto Santos no Guarani, o jogador se sentiu mais confiante para aceitar o convite do time sorocabano.

Temporada de 2022

A Série A2 do Paulista está prevista para começar em 26 de janeiro do próximo ano. Além do campeonato, o Bentão também disputará a Copa Paulista. O Azulão só tem calendário garantido no primeiro semestre de 2022, com a disputa do campeonato estadual. Já no cenário nacional, não tem divisão, após desempenho ruim na série D e na Copa Paulista deste ano. 

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul – reportagem Vinicius Camargo

Foto: Fábio Rogério/ JCS


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo