GCM detém homem acusado de violência doméstica

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 29/11/2021

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem, de 40 anos de idade, acusado de violência doméstica e lesão corporal contra a ex-esposa, por volta das 20h40 deste domingo (28), no Parque Vitória Régia, Zona Norte da Cidade. O suspeito foi abordado em frente à residência dele e o caso, registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Uma equipe da GCM, que fazia patrulhamento preventivo pelo bairro, foi abordada pela vítima. Ela estava em um carro e apresentava ferimentos no rosto, alegando ter sido agredida pelo ex-marido. A agressão ocorreu após desentendimento entre a mulher e o ex-marido, no momento que ela tinha ido à residência dele, para buscar o filho.

Enquanto a mulher foi conduzida por outra viatura da GCM à Unidade de Pronto Atendimento (PA) Laranjeiras, para receber os primeiros-socorros, a guarnição se deslocou até a casa do suspeito, que foi abordado ainda na calçada.

Posteriormente, o casal foi apresentado na DDM, onde ambos foram ouvidos pelo delegado plantonista, que determinou o registro de ocorrência de violência doméstica e lesão corporal, além da prisão do agressor, que ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo