Repescagem da vacinação da Pfizer será neste domingo (28)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 27/11/2021

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, neste domingo (28), das 8h às 14h, ação de repescagem da vacinação da 1ª, 2ª e 3ª doses da Pfizer, em seis Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Angélica, Ulisses Guimarães, Aparecidinha, Hortência, Brigadeiro Tobias e Nova Esperança. Não é necessário agendamento.

A imunização ocorrerá para os seguintes grupos: primeira dose para adolescentes de 12 anos ou mais que ainda não se vacinaram; segunda dose para adolescentes (a partir de 12 anos), adultos e idosos que tomaram a primeira aplicação após 21 dias (3 semanas) e terceira dose para adultos (a partir de 18 anos) e idosos que tomaram a segunda aplicação (Coronavac/Butantan, Astrazeneca/Oxford ou Pfizer) ou a dose única da Janssen após 152 dias (5 meses).

Será obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto, bem como, para quem já foi imunizado, o comprovante de aplicação das doses anteriores (primeira, segunda ou dose única). A SES reforça que o vacinado deverá informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

Haverá, nas seis UBSs, arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

As informações são da Prefeitura de Sorocaba. Foto: Divulgação.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo