Policiais da Deic prendem suspeito de matar jovem de 24 anos em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 24/11/2021

Policiais civis da Deic (Departamento de Investigações Criminais) de Sorocaba realizaram, na tarde desta quarta-feira (24), a prisão do suspeito de ter assassinado a jovem Anna Carolina Pascuin Nicoletti, com um tiro na cabeça, no interior de seu apartamento.

A vendedora, de 24 anos, que também era influenciadora digital e estudante de Veterinária, foi achada morta pelo seu namorado, dentro do imóvel, que fica no bairro Wanel Ville, na Zona Oeste de Sorocaba, na manhã do dia 13 de novembro.

Não havia sinais de arrombamento no local e os policiais da Deic iniciaram as investigações. Com o trabalho de inteligência policial e coleta de provas conseguiram chegar até o suspeito de ser o autor do crime, um advogado, morador de Pilar do Sul, cidade natal da jovem.

A jovem de 24 anos foi encontrada morta no dia 13 de novembro

O homem foi capturado nesta tarde naquele município, após a Justiça de Pilar do Sul expedir um mandado de prisão temporária.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba, o suspeito está sendo encaminhado à sede da Deic Sorocaba para prestar depoimento e formalizar a prisão.

Posteriormente, os delegados do caso divulgarão à imprensa a motivação do crime e como chegaram até o homem preso hoje.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba

Foto: Reprodução/ Redes sociais


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo