Empresa de segurança no trabalho em altura ganha prêmio na Dinamarca

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 24/11/2021

A Task, empresa do ramo de segurança no trabalho em altura com sede em Votorantim, recebeu hoje (24) na Dinamarca o prêmio de empresa mais recomendada das Américas.

O evento GWO 2021 Safety & Training Awards foi criado pela Global Wind Organisation, uma organização da cadeia de empresas produtoras de energia eólica, criada para apoiar um ambiente de trabalho padronizado e sem acidentes.

A premiação reconhece a qualidade do Centro de Treinamento da Task para a segurança no trabalho em altura, que fica em Parnamirim (RN), e atende empresas de energia renovável, gerada pelos ventos.

A empresa concorreu a prêmios em três categorias: melhor equipe das Américas, melhor equipe do mundo e maior número de downloads.

Task participou, na Dinamarca, do evento GWO 2021 Safety & Training Awards

Pioneira no desenvolvimento e fabricação de equipamentos de segurança para resgate em altura e trabalhos verticais, a Task está neste mercado, há mais de 20 anos, ministrando treinamentos na área.

Direto da Dinamarca, o fundador da Task, Ricardo Perez, conversou por telefone com o repórter Caio Rossini e falou do orgulho de representar o Brasil no evento e dedicou o prêmio à sua equipe.

Ouça os detalhes com o repórter Caio Rossini!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo