Fundec abre inscrições em dezembro para cursos de música e teatro

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 18/11/2021

A Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) receberá as inscrições ao processo seletivo para os cursos de Instrumentos Musicais, Teatro, Corais, Madrigal e Musicalização Infantil, que serão oferecidos no Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS) em 2022.

Os interessados deverão se inscrever, de 1 a 19 de dezembro, pelo site: www.fundecsorocaba.com.br.

O IMMS é administrado pela Fundec, que conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult).

As pessoas interessadas devem morar em Sorocaba e se o candidato for menor de idade, é necessário que esteja regularmente matriculado em escola da rede pública ou particular de ensino.

No total, serão oferecidas 323 vagas, sendo 79 para o curso de Musicalização Infantil (33 para o período da manhã e 46 para o período da tarde); 60 para o Coral Infanto Juvenil; 30 para o Coral Adulto; 25 para o Teatro Infanto Juvenil (13 para o período da manhã e 12 para o período da tarde); 100 para o curso de Teatro Adulto; uma para Oboé; uma para Contrabaixo Acústico; uma para Violão Erudito; três para Violino; 11 para o Grupo Madrigal (uma para mezzo soprano, uma para contralto, cinco para tenores e quatro para baixos).

A taxa de inscrição para qualquer um dos cursos tem o valor de R$ 15.

O candidato que não puder arcar com o pagamento da taxa de inscrição poderá ficar isento da mesma, mediante uma declaração comprobatória, que poderá ser preenchida na sede da Fundec ou, ainda, mediante a solicitação do envio do documento pelo WhatsApp: (15) 99669-2817, no período das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital, que foi publicado no Jornal Município de Sorocaba de quarta-feira (17), que está disponível no link: https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

A Fundec está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3233-2220, pelo WhatsApp: (15) 99669-2817 ou no site da Fundec: https://fundecsorocaba.com.br.

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo