Cruzeiro FM é homenageada com votos de congratulações

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 16/11/2021

A Rádio Cruzeiro FM recebeu votos de congratulações da Câmara Municipal de Sorocaba pelos 26 anos de sua fundação, comemorados no dia 11 de novembro. A iniciativa foi do vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Casa, que entregou a homenagem no final da sessão ordinária desta terça-feira (16).

O jornalista André Fazano, que atua na emissora há 12 anos, recebeu a homenagem em nome do presidente da Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, Gerdy Rodrigues da Silveira, entidade mantenedora da emissora. 

“Nós sabemos a importância do trabalho realizado pela Rádio Cruzeiro FM para cidade de Sorocaba e toda a região, levando informação de qualidade, além de cultura e educação”, enfatizou Cláudio Sorocaba.

Vereadores participaram da entrega do voto de congratulações à Cruzeiro FM

Vários vereadores participaram da homenagem. A vereadora Iara Bernardi (PT) também parabenizou a rádio e lembrou que, na época, por intermédio da então deputada federal Irma Passoni, que foi relatora do projeto de liberação o canal de radiodifusão, apoiou a criação da emissora, por se tratar de uma rádio educativa e cultural para a região. Os vereadores Cristiano Passos (Republicanos) e Dylan Dantas (PSC) também parabenizaram a emissora.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Sorocaba

Fotos: Divulgação/ Câmara Municipal


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo