Requerimento apresentado na Câmara homenageia os 26 anos da Cruzeiro FM

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 11/11/2021

Um requerimento, de autoria do vereador Fernando Dini (MDB), foi aprovado na sessão desta quinta-feira (11) da Câmara Municipal de Sorocaba para homenagear o aniversário de 26 anos da Rádio Cruzeiro FM, celebrado hoje.

O parlamentar destacou que a emissora atua de forma correta e transparente acompanhando o trabalho do Legislativo, levando à população a informação que interessa à comunidade.

Dini ainda ressaltou que os maiores valores da Rádio Cruzeiro são as informações diárias e constantes, sempre com um padrão de excelência para informar aos sorocabanos.

O vereador Fernando Dini (MDB) apresentou o requerimento que parabeniza a Rádio Cruzeiro FM

Em 1989, a Cruzeiro FM foi constituída por iniciativa da Fundação Cultural Cruzeiro do Sul (FCCS), após diretores do jornal Cruzeiro do Sul manifestarem a vontade de colocar nas ondas do rádio um canal de comunicação de caráter educativo-cultural.

A primeira transmissão aconteceu em novembro de 1995 e, desde então, a emissora evoluiu em programação musical e informação de utilidade pública. Destaca-se por ser uma rádio educativa-cultural de alto nível no interior de São Paulo e pela credibilidade e estrutura montada com tecnologia de ponta.

Há mais de duas décadas, a Cruzeiro FM leva aos ouvintes uma programação com jornalismo sério, músicas de qualidade, projetos culturais, sociais, ambientais e educacionais de relevância. 

Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo