Saee vai interromper abastecimento de água em 25 bairros nesta quarta (20)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/10/2021

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba programou, para quarta-feira (20), a realização de serviços de melhorias no sistema que atende à região de Aparecidinha, Éden e Cajuru do Sul, na Zona Leste da cidade.

Para executar o serviço, a autarquia programa uma interrupção momentânea do abastecimento de água, das 9h às 14h, em um total de 25 bairros.

A ação vai paralisar o fornecimento para os bairros da região de Aparecidinha, dentre eles: Josane, Ouro Branco, Topázio e Vila Amato; da região do Éden, dentre eles, os Jardins Alegria, Amália, Boa Esperança, Casagrande, Copaíba, Carolina, Harmonia, Itália, Jatobá e Paraíso, bem como, Novo Éden e Portal do Éden; e da região do Cajuru do Sul, os bairros afetados são Borguesi, Campos do Conde, Chácara Três Marias, Dálmatas, Jardim Eliana, Maria dos Prazeres, Nilton Torres, Terras de Arieta e Village.

O Saae orienta os moradores dessa região a manterem, nesta terça-feira (19), véspera da intervenção programada, os reservatórios das caixas d’água de suas residências cheios na capacidade máxima e seguirem economizando no uso da água.

A intervenção consistirá na interligação final da rede localizada na Avenida Conde Zeppelin, na entrada do Centro de Distribuição Éden/Cajuru, com as instalações da Estação de Tratamento de Água Éden.

“A medida tornará ainda mais eficiente a operação de reversão de sistemas produtores, promovendo a interligação entre os sistemas ETA Vitória Régia e o Centro de Distribuição Aparecidinha, permitindo, assim, a transferência de água tratada entre os centros de distribuição, sem a necessidade do tratamento da água pela ETA Éden”, explica o diretor-geral do Saae/Sorocaba, Ronald Pereira da Silva.

Para mais informações, o Saae/Sorocaba disponibiliza o telefone gratuito: 0800 770 1195 e o WhatsApp: (15) 99850-3936.

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo