Mulher perde controle do carro e cai no rio Sorocaba na madrugada de hoje

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 12/10/2021

O Corpo de Bombeiros de Sorocaba socorreu na madrugada desta terça-feira (12) uma mulher, depois de ela perder o controle do carro que dirigia e cair no rio Sorocaba, próximo à ponte Francisco Dellosso, no final da rua XV de Novembro. O acidente aconteceu por volta de 0h40.

Após ser resgatada e receber os primeiros-socorros dos bombeiros, a vítima foi levada ao Hospital Regional. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Por motivos a serem apurados pela polícia, a mulher conduzia um Nissan March cinza, placas NYE-6H94, pela ponte Francisco Delosso, quando, então, perdeu o controle do carro, subiu a calçada e caiu do alto da ponte no leito do rio, parando com as rodas para o alto.

Parte da defensa metálica da ponte também despencou com a pancada. A mulher deverá ser ouvida pela polícia, posteriormente, para contar como aconteceu o acidente.

O veículo continuava no rio até o final da tarde desta terça-feira (12), chamando a atenção das pessoas que passavam pelo trecho da Avenida Dom Aguirre e sobre a ponte Francisco Dellosso.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Foto: Divulgação/Cortesia


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo