CONTRATA-SE 29/09/2021

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 29/09/2021

Confira as oportunidades no mercado de trabalho nesta quarta-feira (29).

Vagas para trabalhar em restaurantes em Sorocaba. Uma vaga para Cozinheira (o) e uma vaga para Meio oficial cozinheiro. Salário: a combinar. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT + VA + Refeição no local + Planos odontológico e médico. A escala de trabalho é 6×1. Interessados enviar currículo para [email protected]

Oportunidades para Balconista de Açougue, Repositor, Balconista de Padaria e Operador de Caixa. Candidatos devem ser residentes nos bairros: Vitória Régia, Alpes, Bonsucesso, Santa Catarina, Paineiras e imediações. Não é necessário ter experiência. Enviar currículos para o e-mail: [email protected] e informar o título da vaga desejada no assunto do e-mail.

Vaga para Auxiliar de Produção. A vaga é masculina. Requisitos: Ensino Fundamental completo; Com ou sem experiência em produção; deve residir próximo ao Éden. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] e deve colocar no assunto Auxiliar de Produção.

Oportunidade para Auxiliar Administrativo para trabalhar em Itu. Irá auxiliar nas rotinas administrativas do Departamento Comercial. A empresa oferece: Salário Compatível com a função, Plano de carreira, vale transporte e vale alimentação. Requisitos: ter mais de 18 anos, conhecimento em pacote office principalmente Excel e conhecimento em sistema integrado, preferencialmente o Mega. Ser morador de Itu. Currículos até o dia 01/10/2021 para o e-mail [email protected] com o título Auxiliar Administrativo.

A ADV, Associação dos Deficientes de Votorantim, contrata Assistente de Planejamento. Deve ter Ensino Médio Completo, Domínio em Informática e Habilitação A e B com moto própria. O salário é de R$ 1.870,00, incluindo os benefícios. Enviar currículo para [email protected]

Compartilhe com seus contatos, alguém pode estar precisando.

Cruzeiro FM número 1 em jornalismo!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo