Etec Fernando Prestes inicia 37ª Semana de Secretariado na segunda-feira (27)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 24/09/2021

A Escola Estadual (Etec) Fernando Prestes realiza a 37ª Semana de Secretariado com o tema “Um novo momento, com novas competências e novos comportamentos”.

A programação começa na próxima segunda-feira (27) e vai até o dia 30 de setembro, quando celebra-se o Dia da Secretária, sempre a partir das 19h30, no canal do YouTube da escola (Etec Fernando Prestes).

Especialistas renomados no país e no exterior, em suas áreas, vão promover um encontro com muito aprendizado e reflexões, para estes quatro dias.

Veja a programação:

Dia 27/09 – Qual Imagem você quer passar?
Palestrante: Cris Dorini – Sua carreira começou há 27 anos no Mercado Corporativo e atuou na área de vendas, relacionamento e marketing. Há 5 anos trabalha com gestão de Imagem Profissional e estratégia para varejo de moda.

Dia 28/09 – Gestão de Eventos Digitais – O que o Secretariado tem a ver com isso?
Palestrante: Magali Amorim Mata – Mestre em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Dia 29/09 – Protocolo e Cerimonial: A Teoria e a Prática se juntam?
Palestrante: Fernanda Britto – professora de História e Costumes e especialista em Cerimonial e Protocolo em âmbito Nacional e Internacional

Dia 30/09 – Etiqueta e Bem Receber – Ferramentas de Diferenciação Profissional
Palestrante: O Anfitrião Thiago Ebert – Master em Bem Receber e co-fundador da Casa do Anfitrião – promovendo Experiências Gastrômicas e Eventos.

Foto: Fábio Rogério/ JCS


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo