Empresário e família estão entre as vítimas do acidente aéreo em Piracicaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/09/2021

O empresário Celso Silveira Mello Filho, um dos sócios da Cosan, a mulher e três filhos estão entre as vítimas do acidente aéreo que ocorreu na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba.

A Cosan confirmou que ele estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu no período da manhã, causando a morte de todos os ocupantes.

Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Os bombeiros chegaram no local minutos após a queda da aeronave. Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

O grupo Cosan atua em áreas de distribuição de combustíveis, usinas sucroalcooleiras e logística. Mais cedo, às 9 horas, a queda da aeronave foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que um avião caiu nas imediações da Rua Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba. Imagens do local, divulgadas pelo órgão, mostram chamas em uma área de mata.

Inicialmente, seis viaturas foram deslocadas para a região para realizar o resgate e combater o incêndio

Vídeos

O vídeo mostra o momento da decolagem da aeronave. Metros depois, o avião cai e uma explosão é vista de longe, em uma área de mata, pelas pessoas que acompanham o trajeto.

Bombeiros e policiais vão ao resgate das vítimas enquanto tentam apagar o fogo, e constatam que as sete pessoas que estavam no avião, morreram.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Foto: Gustavo Anunciato/Câmara de Piracicaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo