CONTRATA-SE 25/08/2021

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 25/08/2021

Confira as oportunidades no mercado de trabalho nesta quarta-feira.

Vaga para Operador de Produção para trabalhar em empresa de grande porte do setor automotivo. Deve ter Ensino Médio completo, experiência em produção e disponibilidade de horário. A empresa oferece salário de R$ 1.800,00, mais refeição e vale transporte. Interessados devem se cadastrar no site qualitashumanus.com.br

Vagas para Açougueiro e Fiscal de Prevenção de Perdas. Devem ter experiência e ser residentes em Sorocaba. Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected], informando no campo de assunto o título da vaga.

Oportunidade para AUXILIAR DE MARKETING. Requisitos: Ensino Médio completo, vivência em escrita publicitária, gestão de mídias sociais, execução de postagens e outras atividades da função. O salário é à combinar. E a empresa oferece convênio médico, Vale Transporte e cesta básica. Enviar currículo para: [email protected]

VAGA de Estágio em Administração. Candidatos residentes na Zona Norte de Sorocaba. Deve estar cursando Técnico ou superior em Administração. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected], informando no campo de assunto do e-mail o título Adm Sorocaba.

Oportunidade para Estagiária de Pedagogia. Interessadas enviar currículo para o e-mail [email protected]

Vaga para Recepcionista para trabalhar em empresa de Itapetininga. A vaga é feminina. Necessário conhecimento em informática básica, boa comunicação e atendimento ao público. Entregar currículo até o dia 27/8 na loja que fica na Rua Benjamim Constant, 278 no centro de Itapetininga, próximo ao Maré Shopping.

Compartilhe com seus contatos, alguém pode estar precisando.

Cruzeiro FM número 1 em jornalismo!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo