Operação integrada de segurança atua em diferentes regiões de Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 01/08/2021

Operação integrada entre equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, atuaram com pontos fixos e de forma itinerante para coibir “pancadões” e outras aglomerações, na noite deste sábado (31), em diferentes regiões da cidade.

As ações foram realizadas nos bairros Vila Helena, Vitória Régia e Jardim Paineiras, com bloqueios fixos e fiscalizações. Além disso, também houve ação itinerante no Jardim Leocádia. A operação resultou na autuação de 41 veículos por infrações de trânsito e um automóvel foi guinchado pela PM.

Atendendo a informações da população, oito estabelecimentos foram vistoriados pelas equipes, sendo que um deles foi notificado e teve as atividades encerradas. O público foi orientado e deixou o local. Nos outros estabelecimentos averiguados, não foram registradas irregularidades.

Ao longo da noite, também foi realizado patrulhamento preventivo, visando à segurança da população e de próprios e espaços públicos. O patrulhamento percorreu mais de 30 localidades.

A população pode continuar colaborando e informando as autoridades sobre movimentações suspeitas e irregularidades, pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (PM).

Informações da Prefeitura de Sorocaba. Fotos: GCM/Divulgação


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo