Prefeitura convoca candidatos ao cargo de PEB II do concurso público da Educação

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 31/07/2021

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, no Jornal do Município desta sexta-feira (30), a convocação para o cargo de professor de Educação Básica II (PEB II), referente ao concurso público da Educação.

Nesta primeira etapa, serão convocados candidatos aprovados nas disciplinas de Arte, Ciências Física e Biológica, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa.

Ao todo, serão disponibilizadas 34 vagas aos candidatos. As sessões de atribuição de vagas acontecerão na próxima quinta-feira (5), no teatro da E.M. “Dr. Getúlio Vargas”, localizada na Avenida Eugênio Salerno, 298, no Centro.

Os horários das sessões de escolha foram organizados por disciplina e constam no edital de convocação.

“Este é um momento muito importante para a Educação de Sorocaba. Além de garantirmos a reposição desses profissionais, contaremos com um atendimento de muita qualidade na rede municipal”, salienta o secretário da Educação, Marcio Carrara.

Atenção ao Jornal do Município

A Secretaria de Recursos Humanos ressalta que os candidatos convocados precisam estar atentos às exigências do Edital nº 01/2020, quanto à comprovação do requisito básico para o exercício do cargo para o qual foram aprovados. A não entrega dos documentos em conformidade ou a não participação em alguma das etapas previstas em edital impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato.

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos, relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, são disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br).

As informações são da Prefeitura de Sorocaba. Foto: Reprodução.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo