Dançarinos de Sorocaba podem participar de seleção para a gravação do filme “Crônicas de Tanta Gente”

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 31/07/2021

Estão abertas as inscrições para a seleção de dançarinos residentes em Sorocaba, com idades a partir de 16 anos, que participarão do filme “Crônicas de Tanta Gente”, dirigido pela artista Clara de Clara. A gravação será realizada nos meses de setembro e outubro na cidade. As pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 7 de agosto, pelo link: https://forms.gle/ycNUFNmd5FLrfvAaA.


O projeto de Audiovisual, Dança e Narração de Histórias foi viabilizado, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, e conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult).


O filme busca retratar diferentes realidades coexistentes no Estado de São Paulo, criando uma teia de histórias, pessoas, movimentos e paisagens, visando à construção de um espaço gerador de encontros inesperados, calculados e incalculados, de identificações e estranhamentos, que não apenas “dê voz”, mas que “seja a voz” de tantas pessoas. O projeto contempla as cidades de Sorocaba, Jales, Bertioga e Iguape, onde as filmagens vão acontecer.


Serão selecionados oito dançarinos e o cachê individual será no valor de R$ 300. Para a seleção, serão analisadas as informações anexadas no formulário de inscrição, especialmente o vídeo de dança. O resultado será divulgado no dia 21 de agosto, na rede social do projeto: @cronicasdetantagente e também por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pela rede social do projeto.

As informações são da Prefeitura de Sorocaba. Foto: Caró


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo