Sorocaba vacina pessoas com 27 e 26 anos no domingo (1°) e na segunda-feira (2)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 30/07/2021

A Secretaria Municipal da Saúde prossegue com a aplicação de doses contra a Covid-19 neste domingo (1°) para os moradores de 27 anos completos e na segunda-feira (2), para as pessoas com 26 anos, em Sorocaba.

Para as pessoas com 27 anos completos ou mais, as doses serão aplicadas das 8h às 12h, para os nascidos entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 27 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; na Faculdade Anhanguera, que fica na Avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478, no Jardim Vera Cruz; no Lar São Vicente de Paulo, localizado na Avenida Betânia, 1.255, no Jardim Betânia; na Sociedade Recreativa São Bento, situada na Av. Carlos Sonetti, 990, no Jardim Prestes de Barros; e no Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba, localizado na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara.

Pessoas com 26 anos

Na segunda-feira (2), a aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 26 anos completos ou mais nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 26 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; no Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G5, com entrada pela Avenida Atanázio Soares; na Universidade de Sorocaba (Uniso) – Cidade Universitária, situada na Rodovia Raposo Tavares, km 92,5, na Vila Artura; na Igreja Universal do Reino de Deus – Unidade Centro, localizada na Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555; e no Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba, localizado na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara.

Também nos locais de atendimento, nestes dois dias, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. A Secretaria da Saúde reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

Doação de alimentos, roupas ou cobertores

Nos cinco pontos de vacinação, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertores para as ações #AFOMENAOEFAKE! e Campanha de Inverno 2021, organizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). O objetivo é distribuir esses itens às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade e pessoas em situação de rua. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo