Campanha de Dia dos Pais do Shopping Cidade Sorocaba presenteia com brinde especial

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 30/07/2021

O Shopping Cidade Sorocaba realiza entre os dias 30 de julho e 5 de agosto sua campanha “Dia dos Pais Shopping Cidade. A vida pode ser mais!”, que presenteia os heróis com um brinde especial: com R$ 350 em compras, o cliente tem direito a uma exclusiva tábua de madeira personalizada pelo shopping. Um agrado aos papais por esta data tão marcante na vida deles!

Para receber o brinde, basta o cliente se dirigir ao Posto de Trocas do Piso L2 no período da campanha, de 30 de julho a 5 de agosto, e apresentar as notas ou cupons fiscais dos produtos comprados. Será disponibilizado um brinde por CPF, mediante cadastro no sistema de atendimento.

O regulamento e a lista de lojas participantes podem ser consultados no site www.shoppingcidadesorocaba.com.br, nas redes sociais do empreendimento e no Posto de Trocas. Também é possível falar diretamente com as lojas pelo aplicativo do shopping, o “Podi”, que pode ser baixado gratuitamente para Android ou IOS pelo Play ou App Store (http://onelink.to/vfa7ts) ou pelo site (https://www.podiapp.com.br).

Ouça os detalhes com o repórter Fernando Guimarães!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo