Corrida Pink do Bem tem inscrições abertas; médico elogia iniciativa

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 21/07/2021

A 7.ª edição da Corrida Pink do Bem já está com inscrições abertas em Sorocaba.

A iniciativa é promovida pela Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e a prova faz parte da programação do Outubro Rosa na cidade. A campanha incentiva a prevenção e a detecção precoce do câncer de mama.

A presidente da entidade, Márcia Rodrigues, conversou com o repórter André Fazano no Jornal das 5 desta quarta-feira (21).

Ela explicou os detalhes sobre as inscrições e destacou que a renda do evento sempre é revertida para diminuir a fila de espera das mulheres por exames ou procedimentos que fazem parte do diagnóstico do câncer de mama.

O responsável pela Nucleon, o médico José Carlos Menegoci, comentou sobre a iniciativa organizada pela Liga. A empresa é uma das parceiras para a realização do evento.

O especialista, que atende há anos pacientes em tratamento contra o câncer, elogia o trabalho da entidade e afirma que cada vez mais pessoas são atingidas pela atuação da Liga e também da Corrida Pink do Bem, que além de ajudar as pacientes promovem as informações sobre a prevenção ao câncer de mama.

As inscrições para a corrida podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br.

Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo