São Bento tem problemas para enfrentar o Bangu neste sábado (12)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 11/06/2021

O São Bento tem dois desfalques e uma dúvida para a partida deste sábado (12), às 16h, contra o Bangu (RJ) no estádio Walter Ribeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro – Série D.

Segundo apurado pela Cruzeiro FM, os problemas estão na defesa do time. O goleiro William, com problema nas costas, não participou dos últimos treinos e foi vetado pelo departamento médico. Airon, goleiro sorocabano que veio do 7 de Setembro de Pernambuco, será o titular.

Já na zaga são “quase” dois problemas. Fellipe Ferreira, que foi titular na estreia contra o Boavista, está com quadro gripal e não apenas participou de uma parte do treino desta sexta-feira. Como o atleta testou negativo para Covid-19, ele será reavaliado na manhã deste sábado para saber se tem condições. O problema ganha mais peso já que Douglas Mendes, zagueiro que seria seu substituto, testou positivo para covid-19 e também não poderá jogar contra a equipe carioca.

Com estes problemas, o técnico Paulo Roberto Santos quebra a cabeça para conseguir montar a linha defensiva. Caso Fellipe Ferreira não possa jogar, Alyson deve ser puxado para a zaga e Marcelo Sendeski pintaria no time titular.

Com isso, o São Bento que jogará contra o Bangu deve ter Airon; Makelele, Dogão, Fellipe Ferreira (Marcelo Sendeski) e Alyson; Fabio Bahia, Fraga e Leo Costa (Kayan); Judson, Igor Bolt e Anderson Cavalo.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo