CONTRATA-SE 26/10/2020

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 26/10/2020

Começamos a semana trazendo várias oportunidades no mercado de trabalho aqui no nosso quadro CONTRATA-SE. Confira!

A Claranet CorpFlex tem atualmente mais de 20 vagas abertas nas áreas de infraestrutura, soluções, comercial, comunicação, suporte, marketing e RH, para posições que vão desde estagiário até gerente. O regime de contratação seria híbrido entre presencial e home office, no escritório que fica em Barueri. Os salários são compatíveis com o mercado. A empresa tem ainda programa para contratação de mulheres na área de tecnologia. Para se candidatar, basta acessar o site udev.corpflex.com.br.

A Stark Bank está com vagas para área de compliance, financeiro, marketing, entre outras. Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site starkbank.com.

A plataforma online Lalamove está com posições abertas para trabalhar nas operações de São Paulo. As vagas são para os setores de finanças, vendas e atendimento ao cliente. As inscrições podem ser feitas no site jobs.lever.co/lalamove e os processos seletivos são feitos 100% online. Além das vagas no Brasil, a startup tem posições abertas para trabalhar em mais de 20 cidades no mundo.

Loja de Jalecos profissionais, que será inaugurada em dezembro contrata Vendedoras. Requisitos: Experiência no Ramo de Vestuário; Ensino médio completo; Ser comunicativa; Disponibilidade de horários para Shopping/finais de semana e feriados. Encaminhar e-mail com currículo para: [email protected]

A Curseria está com vagas temporárias abertas para o período da Black Friday. A seleção será realizada em formato online, e as posições disponíveis para fazer parte do time são: redator, diretor de arte e editor de vídeos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] .

A startup Xerpa está com vagas abertas para as áreas de marketing e engenharia. Com a possibilidade de home office permanente, as vagas não possuem restrição de cidade. Para se candidatar, basta acessar o site: jobs.kenoby.com/xerpa/

15 vagas para Auxiliar de Produção. Para trabalho efetivo em Sorocaba, início imediato. O salário é entre R$ 1400,00 e R$ 1500,00. Os currículos devem ser enviados no formato Word ou PDF para o e-mail [email protected] e colocar no assunto o nome do candidato mais o cargo. 

Compartilhe com seus contatos, alguém pode estar precisando.

Cruzeiro FM número 1 em jornalismo!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo