Em um jogo fraco tecnicamente São Bento x Boa Esporte ficam no empate

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 26/09/2020

Na tarde deste sábado(26) o São Bento recebeu o Boa Esporte no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

E num jogo muito fraco na questão técnica as equipes que ainda não haviam vencido na competição ficaram no empate em 1 a 1.Laércio marcou para o São Bento e Kaio descontou para o Boa.

O Azulão mandou a campo um time alternativo, já que a equipe titular se prepara para o segundo jogo das semifinais do Paulista da Série A2 na próxima terça-feira(29) diante do São Bernardo fora de casa, nesta competição o time sorocabano chega a final e conquista o acesso para primeira divisão se não perder por mais de dois gols de diferença .

Com o resultado o São Bento chegou a 4 pontos e ficou na 9ª colocação do Grupo B do Brasileiro da terceira divisão, com os mesmos 4 pontos o Boa fecha a rodada na última colocação.

Ouça os gols de São Bento 1 x 1 Boa Esporte com narração de Nilson Duarte, reportagens Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo