PM prende acusado de torturar e manter família refém durante roubo em Araçoiaba da Serra

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 26/02/2020

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta terça-feira (25) que foi reconhecido por uma família que teve a casa roubada em Araçoiaba da Serra pelo indivíduo e mais dois comparsas.
A prisão foi realizada no bairro Vitória Ville, que fica próximo ao Wanel Ville, na Zona Oeste de Sorocaba.
Os policiais militares iniciaram uma perseguição a um GM Cruze, após o motorista ter acelerado de forma brusca ao ver a viatura. A equipe da PM iniciou então um acompanhamento, e com o apoio de várias equipes e mesmo com sinais luminosos e sonoros o condutor não obedeceu a ordem de parada.
Na rua Osmar Pasquini foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. O homem de 27 anos, ao ser indagado sobre a procedência do veículo, informou tê-lo encontrado aberto e com as chaves no contato em uma estrada na cidade de Araçoiaba da Serra.
Dentro do porta-malas do carro, os PMs encontraram vários objetos de alto valor, como aparelhos eletrônicos e ferramentas.
Os policiais fizeram contato com a Polícia Militar de Araçoiaba da Serra e após diligências foi constatado que os objetos foram roubados de uma residência há poucas horas.
Na casa, uma família foi mantida refém e as vítimas relataram que foram torturadas pelo homem preso pela PM no Vitória Ville e por mais dois comparsas que realizaram o roubo.
Os ladrões, além de levarem o GM Cruze, também roubaram um Fiat Uno, e os pertences da família.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante e o indiciado, o veículo e os itens que estavam no porta-malas foram conduzidos ao Plantão Norte, em Sorocaba.
As vítimas foram à delegacia e reconheceram o preso como um dos autores do roubo e ele ficou à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Militar
Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo