‘Sorocaba Abraça os Animais’ terá doação de cães no próximo domingo (12)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 04/02/2020

No próximo domingo (9), das 9h às 12h, o evento “Sorocaba abraça os Animais” será realizado no gramado ao lado da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista.
No local, cães adultos do Abrigo Municipal, castrados e vermifugados, serão apresentados de uma forma especial à população que estiver no local para adoção.
A ação é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), em parceria com o Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (CMPBEA), e está em sua terceira edição. O objetivo é incentivar a adoção e a posse responsável desses animais. Muitos deles estão há anos aguardando uma família para adoção.
Os cães e gatos do Abrigo Municipal, que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, também esperam pela visita de pessoas dispostas a levá-los para casa. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3202.8006.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo