Jornalismo

Tempestades podem atingir região de Sorocaba a partir deste domingo

Sorocaba está entre as cidades que, de acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, estão na rota de tempestades que devem ocorrer a partir de domingo (1º).
Neste sábado (31), o órgão emitiu um alerta para várias cidades do Estado. Além de Sorocaba, outros municípios do interior e também do litoral bem como na região da Grande São Paulo devem ficar atentos.
De acordo com a Defesa Civil, o alerta é para chuvas intensas e ventos fortes entre este domingo até quinta-feira (5).
A região de Sorocaba está na lista de cidades na rota das tempestades de até 50 mm, juntamente com Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Itapeva, Marília, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto. Já na Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Litoral Norte e as cidades de Presidente Prudente e Registro, as chuvas podem chegar a 100 milímetros.
Para este domingo, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de temperatura mínima de 18º e máxima de 25º em Sorocaba. Já na quarta (4), o frio chega com mais força na cidade: a máxima é de apenas 18º, com mínima prevista para 14º.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

10 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

13 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

15 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

16 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

16 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

16 horas atrás