ETA Cerrado passa por manutenção preventiva neste domingo (9) e afetará abastecimento de água

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 07/06/2019

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae ) Sorocaba fará manutenção preventiva na entrada de energia da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cerrado, na manhã deste domingo (9), das 5 às 9 horas, afetando o abastecimento em toda cidade.
O reflexo da paralisação poderá ser sentido durante todo o dia. A exceção ficará por conta das regiões do Éden, Cajuru e Aparecidinha, que não serão afetadas pela paralisação, visto que são abastecidas pelo sistema da ETA Éden.
O Saae alerta para que os moradores fiquem atentos para manter os reservatórios de água de suas residências abastecidos. Durante o período previsto para a suspensão do fornecimento, os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar tarefas passíveis de serem realizadas após o término dos trabalhos.
A manutenção preventiva é realizada no menor período de tempo possível, de forma programada, e com divulgação antecipada à população. Ela é necessária para evitar panes elétricas que poderiam promover o corte de água sem aviso prévio, durante mais tempo e com custo mais elevado.
Com informações da Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo