Secretaria da Cultura selecionará entidade para gerenciar Banda Marcial

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 20/03/2019

A Secretaria da Cultura (Secult) abriu nesta terça-feira (19) o período de inscrição para entidades interessadas em gerenciar a Banda Marcial Municipal de Sorocaba.
A instituição selecionada vai firmar termo de contrato de 12 meses com o Município pelo valor de R$ 50 mil.
De acordo com a Secretaria da Cultura, entre os objetivos da Banda Marcial estão atender a jovens de toda a cidade, com vista a concursos e apresentações; proporcionar aos jovens acesso às belas artes, além de seu viés de comunicação, auxiliando na construção de um ambiente em que esteja acoplado pensamento social e artístico ao desenvolvimento humano; promover o desenvolvimento artístico, possibilitando o contato com a teoria e a prática musical; e propiciar a inclusão do jovem das mais variadas classes sociais à completa formação musical no projeto.
Os profissionais requeridos para a execução do projeto, que deverão fazer parte ou serem contratados pela entidade selecionada, são: um regente; um professor de Metais – Trombone; um professor de Metais – Trompetes; um professor de percussão; e um professor de corpo coreográfico.
Para participação neste edital, o representante legal da entidade deverá apresentar manifeste de interesse junto a projeto de acordo com o edital; e possuir o mínimo de um ano de atuação na área indicada, comprovada por meio de currículo com portfólio.
As inscrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria da Cultura (Casa 52), localizada na avenida Afonso Vergueiro, s/nº, no Centro, até a próxima segunda-feira (25), das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3212.8170 ou ainda no edital de chamamento, que foi publicado no jornal Município de Sorocaba da última segunda-feira (18) e pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.
Com informações da Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo