Para deputado Derrite, Rodrigo Maia consegue conduzir as diferentes bancadas na Câmara

O deputado federal Capitão Derrite (PP) falou hoje (4) no Jornal da Cruzeiro direto de Brasília, onde ele participa à tarde da abertura do ano legislativo no Congresso Nacional.
O parlamentar sorocabano comentou sobre a eleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para mais um mandato como presidente da Câmara dos Deputados. Ele disse que o deputado carioca cumpre a difícil missão de atender a todos os partidos da Casa.
O Capitão Derrite ainda explicou que os deputados esperam o texto da Reforma da Previdência que deve chegar à Câmara nos próximos dias.
Ouça a entrevista!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Operação da Polícia Civil fecha fábrica clandestina de cigarros em Tatuí

Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23),…

5 minutos atrás

Estado confirma seis casos de febre amarela e reforça vacinação

O Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo (CVE-SP) confirmou, na quarta-feira (22),…

27 minutos atrás

Casal morre em acidente após motorista embriagado provocar colisão em São Roque

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…

2 horas atrás

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Atualização 12h10 : Um trabalhador de 38 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após…

3 horas atrás

Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta

Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…

4 horas atrás

Homem é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Itu; idosa está em estado grave

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…

5 horas atrás