Homem deixa a cadeia e é suspeito de matar a filha a facadas em São Roque

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 03/10/2018

A Polícia Civil de São Roque está à procura de um caseiro de 29 anos de idade, que na madrugada desta quarta-feira (03) matou a filha de 13 anos de idade a facadas. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Mailasque, um dia depois do acusado ter deixado a prisão, em liberdade condicional, por abuso sexual de uma cunhada de 20 anos, que seria deficiente mental.
O desentendimento familiar, que teve o desfecho trágico, se deu porque o autor queria que a vítima também retirasse denúncia de abuso sexual contra ele. O caso chocou a cidade e até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o caseiro teria chegado à casa onde antes também morava na madrugada, e após ficar nervoso e perceber que a ex-companheira, mãe da estudante de 13 anos havia escondido o celular para tentar chamar a polícia, ele começou a agredir, com um soco no nariz e tentativa de esganadura. Ela porém conseguiu fugir, e correu até um vizinho para então poder acionar a Polícia Militar.
Naquele momento, o caseiro trancou o filho de 6 anos de idade num quarto, e começou a esfaquear a filha. O caçula conseguiu fugir e correu pela estrada que dava acesso ao sítio, se deparando com os policiais que chegavam acionados pela mulher. Na casa, a adolescente estava bastante ferida e inconsciente, sendo socorrida por bombeiros até a Santa Casa local, onde veio a falecer. Seu pai porém conseguiu fugir pelo matagal, e até o momento policiais civis e militares estão em diligências para tentar capturá-lo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o abuso sexual havia sido denunciado pela filha de 13 anos por meio de registro policial. Pela prisão dele, em decorrência do abuso sexual da cunhada, irmã de sua ex-companheira, o caseiro havia conseguido o benefício em responder em liberdade, estando em liberdade condicional. Ele havia começado a cumprir a pena, de oito anos de prisão, há cinco meses.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo