Rua no Jardim Leocádia é fechada para abastecimento de veículos oficiais da Prefeitura de Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 28/05/2018

Desde a madrugada desta segunda-feira (28), a rua Campinas está interditada, entre a avenida 15 de Agosto e a rua Pilar do Sul.
A interferência está sendo feito para que os veículos oficiais da Prefeitura de Sorocaba e Urbes sejam abastecidos no posto de gasolina, localizado ao lado do Detran, e o trânsito na região não seja prejudicado devido à formação de filas de veículos em busca de combustível.
O prefeito José Crespo decretou na última sexta-feira (25) situação de emergência na cidade, frente aos fortes reflexos provocados pela paralisação dos caminhoneiros no país.
A medida determina que todas as empresas que comercializem combustíveis no Município, devem assegurar prioridade para atendimento dos serviços públicos essenciais, pela necessidade de manter o interesse público.
De acordo com a Urbes, a via deve permanecer fechada ao trânsito até que a frota seja abastecida e agentes de trânsito estão no local para organizar o tráfego e auxiliar os motoristas nos desvios.
Segundo a Prefeitura de Sorocaba, o Sistema de Transporte Coletivo de Sorocaba está funcionando normalmente nesta segunda-feira (28).
As garagens das empresas STU e Consor foram abastecidas com 45 mil litros de óleo diesel neste domingo (27), o que garante que toda a frota circule o dia todo.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo