Rede Lucy Montoro em Sorocaba inicia atendimentos em maio; BOS é o gestor

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 02/04/2018

O Banco de Olhos de Sorocaba (BOS) foi selecionado pelo governo do Estado de São Paulo para ser o responsável pela gestão da Rede Lucy Montoro, que é especializada no atendimento de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.
A secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, explica ao repórter André Fazano quais serviços serão oferecidos na unidade que fica ao lado do Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

 
O presidente do Banco de Olhos de Sorocaba, Pascoal Martinez Munhoz, fala dos procedimentos que serão feitos a partir de agora para que a unidade inicie os atendimentos.

 
A Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência estima que 10 mil pacientes por mês serão atendidos na Rede Lucy Montoro a partir de maio.
O prédio começou a ser construído em 2014 e custou R$ 9,4 milhões, de acordo com o governo estadual. As instalações estão prontas desde dezembro de 2016, mas sem funcionar.
Inúmeras datas foram anunciadas para a inauguração e todas foram adiadas. Agora, foi anunciado que os atendimentos começam no mês que vem, entretanto, a data exata ainda não foi confirmada.
A unidade tem área total de 2,1 mil metros quadrados e fica na rua Cláudio Manoel da Costa, no Vergueiro.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo