Shopping Cidade Sorocaba lança campanha “Você Completamente Maravilhosa” em homenagem às mulheres

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 08/03/2018

O Shopping Cidade Sorocaba preparou a campanha “Você Completamente Maravilhosa”, destinada exclusivamente para todas as mulheres que são sinônimo de elegância e feminilidade.

A ação inédita será realizada de 8 a 11 de março e promete tornar a semana do Dia Internacional da Mulher ainda mais marcante. As lojas do shopping estarão com promoções especiais para elas nos diversos segmentos, tais como: vestuários, calçados, joias e semijoias, perfumaria, acessórios, entre muitos outros.

Durante o período da campanha, as vitrines das lojas participantes terão decoração pink e estarão identificadas com o selo “Você Completamente Maravilhosa”. Já, as lojas que não disponibilizam produtos específicos para elas, também prepararão surpresas, como forma de homenageá-las.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, explica que o intuito da campanha não é promover liquidações, e sim proporcionar oportunidades de compras a preços incríveis.  “A campanha foi planejada com muito carinho, pois é uma oportunidade de presentear as mulheres de todas as idades com produtos das coleções atuais com ofertas imperdíveis”, ressalta.

Além disso, o Shopping Cidade Sorocaba publicará em suas redes sociais, looks produzidos pela personal stylist, Evelyn RochaAs produções serão compostas por roupas, calçados e acessórios que podem ser encontrados nas lojas participantes da campanha do shopping.

O empreendimento reúne lojas dos mais variados setores, muitas delas exclusivas na região, como a grife de moda masculina Audithorium; a grife de calçados femininos Constance; a loja esportiva Centauro; a loja especializada no segmento de aventura e equipamentos táticos Treme Terra; a loja especializada em malas, bolsas e mochilas Baggagio, entre tantas outras.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo