Ataque não funciona e São Bento empata 5ª partida no Paulistão 2018

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 04/03/2018

O São Bento enfrentou o Red Bull neste sábado(03) no estádio Moisés Lucarelli em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão 2018.
O empate em 0 a 0 ( o quinto nesta edição da competição) levou o Azulão de Sorocaba a 14 pontos fechando a rodada na 3ª posiçao o Grupo C fora da zona de classificação a próxima fase.
Logo após o término do jogo o repórter Caio Rossini conversou com os jogadores na saída do gramado, a maioria estava satisfeita com o Resultado. Ouça!

Em sua entrevista coletiva o técnico Paulo Roberto Santos fez coro a declaração de seus comandados e valorizou o ponto conquistado fora de casa. Confira!

O capitão Marcelo Cordeiro se envolveu num bate boca com um torcedor logo após o jogo, o jogador explicou a situação com exclusividade ao microfone da Cruzeiro FM.

A equipe de esportes da Cruzeiro FM conversou sobre a atual situação do São Bento na temporada, com o resultado de ontem o Azulão chegou a seu terceiro jogo consecutivo sem marcar gols. Confira o bate papo entre Rodrigo Gasparini e Érico Bueno!

 
 


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo